Torcedor do Corinthians morre após sofrer descarga elétrica nos arredores da Neo Química Arena

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Um jovem torcedor do Corinthians, Rafael Suman Brolezi, de 16 anos, morreu após o jogo contra o Fortaleza pela Copa Sul-Americana na noite da última terça-feira (26). Rafael, que era natural de Águas de Lindóia (SP), estava na cidade para assistir à partida. No acidente, ele sofreu uma descarga elétrica ao tocar em um poste na Rua Doutor Luiz Ayres, perto da Neo Química Arena.

RelacionadasFora de CampoCom Cléber Machado, SBT desbanca Globo em audiência com Corinthians x FortalezaFora de Campo27/09/2023Fora de CampoCriança é alvo de racismo na Espanha por usar camisa de Vini Jr: ‘Preta de m***’Fora de Campo27/09/2023Fora de CampoMulher flagrada com Neymar em festa é amante do jogador há meses, diz jornalistaFora de Campo27/09/2023

da bet7: A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado para o IML de Arthur Alvim e o incidente foi registrado no 65º Distrito Policial da capital. Rafael era enteado do vereador Valmir Franco. O prefeito Gil Helou (PDT) compartilhou uma mensagem nas redes sociais para lamentar o acidente.

+ Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400

– Foi com profunda tristeza que recebi a notícia da morte do Rafael, filho da Daniela Suman e enteado do meu amigo, vereador Valmir Franco. Um rapaz novo, alegre e que era apaixonado pelo time de coração, o Corinthians. Uma perda irreparável. Deixo aqui meu sincero pesar e as nossas orações e pensamentos para a Daniela, para o pai do Rafael, Marcelo Brolezi, também para o Valmir e para todos os amigos e familiares. Que Deus possa dar o conforto que as palavras não conseguem neste momento tão difícil – escreveu Gil Helou.

O adolescente estava com seu primo, que tem 43 anos. Eles estavam a caminho do estacionamento do Shopping Itaquera, onde planejavam pegar o carro de volta para Águas de Lindóia (SP), quando Rafael sofreu a descarga elétrica que o levou a óbito.

O torcedor do Corinthians recebeu socorro de uma ambulância que estava na Neo Química Arena e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Itaquera. Rafael ainda foi transferido para o Hospital Planalto, mas faleceu na unidade de saúde.

You may also like...