Filho de Pelé publica foto ao lado do caixão do Rei na Vila Belmiro: 'Chegamos em casa'
MatériaMais Notícias
da betsson: Filho de Pelé, o ex-goleiro e técnico do Londrina Edinho publicou fotos e vídeos levando o caixão de seu pai para a Vila Belmiro, estádio do Santos. Nesta madrugada, o corpo foi levado para o local onde está sendo realizado o velório de Edson Arantes do Nascimento, o Rei do Futebol, aberto para os fãs e com a presença de familiares e personalidades do esporte.
Pelos stories do Instagram, Edinho mostrou a ida dos carros que transportaram Pelé até a Vila Belmiro e a chegada com a presença de torcedores do Alvinegro Praiano. Além de ídolo do Santos, o Rei do Futebol é o maior nome da Seleção Brasileira e da história do esporte. Abaixo, o LANCE! mostra, em sequência, a trajetória do filho de Pelé.
RelacionadasFora de CampoShow de drones, vídeos e mais: homenagens ao Rei Pelé enobrecem festas de réveillon no paísFora de Campo01/01/2023Fora de CampoPresidente da Fifa confirma presença em velório do Rei Pelé, em SantosFora de Campo01/01/2023Fora de CampoFilha de Pelé revela bastidores do Rei do Futebol na Copa do MundoFora de Campo31/12/2022
da esoccer bet: +Gols, títulos, prêmios e estatísticas: veja números da brilhante carreira do Rei Pelé
– Levando o nosso Rei para casa! – escreveu Edinho, de carro pelas ruas de Santos.
– Chegando! – publicou, com a presença de torcedores santistas na chegada do Rei a Vila.
– Chegamos em casa! – finalizou Edinho, com corações em branco e preto, em referência ao Santos.
O velório, que se iniciou às 10h desta segunda-feira, durará em torno de 24h. Na terça-feira, também às 10h, o corpo do Rei do Futebol será levado para o Memorial Necrópole Ecumênico, cemitério localizado em Santos, com vista para a Vila Belmiro. A cerimônia no cemitério será reservada para amigos e familiares.
Pelé faleceu na última quinta-feira, aos 82 anos, em São Paulo. O Rei do Futebol ficou internado durante um mês no Hospital Albert Einstein, lutando contra um câncer no cólon, mas não resistiu. Em boletim médico oficial, o ídolo do esporte teve decretada falência múltipla de órgãos.
Além de Edinho, Pelé deixa outros cinco filhos, sua esposa Márcia Aoki e sua mãe Celeste, que completou 100 anos no dia 20 de novembro do ano passado.