Sem papas na língua, Balotelli celebra volta à seleção italiana: 'Anormal era não estar lá'
MatériaMais Notícias
da apostaganha: Principal novidade na lista anunciada pelo técnico Roberto Mancini para um período de treinos da seleção italiana, o atacante Mario Balotelli mostrou que ainda continua com a personalidade forte. O jogador de 31 anos, que não atua pela Azzurri desde 2018, celebrou a convocação e não se mostrou surpreso.
continua após a publicidadeRelacionadasSeleção BrasileiraCasemiro vê Seleção ’em uma crescente’ e confia em evolução de Vinicius Júnior com a amarelinhaSeleção Brasileira25/01/2022Futebol InternacionalSenegal aproveita duas expulsões de Cabo Verde, vence e avança às quartas da Copa Africana da NaçõesFutebol Internacional25/01/2022Futebol InternacionalCom proposta da Juventus, Vlahovic é ameaçado de morte por torcedores da Fiorentina: ‘Você é um m…’Futebol Internacional25/01/2022
da aviator aposta:
-Estou bem e em boa fase. Com 31 anos, jogar pela seleção deveria ser normal. O anormal era não estar lá.Eu estou bem na Turquia. Estou num bom momento – afirmou Balotelli ao site “Bresciaingol”.
+ Tabela das Eliminatórias Europeias e da repescagem para a Copa do Mundo
Atualmente, o atacante veste a camisa doAdana Demirspor, clube que está brigando por uma vaga na próxima edição da Champions League no Campeonato Turco. Em21 partidas pelo clube, o ‘Super Mario’ marcou nove gols e deu cinco assistências.
+Marlos, Diego Costa, Romero… Veja os 15 jogadores mais valiosos sem contrato
A volta de Balotelli à seleção italiana é graças ao técnico Roberto Mancini, que foi comandante do atacante na Inter de Milão e também no Manchester City. Apesar da confiança, o clima nem sempre foi de harmonia entre os dois. O atacante, porém, garantiu que isso faz parte do passado.
– Nós conversamos e está tudo bem. Ele promoveu a minha estreia (como profissional, na Inter de Milão), e espero que seja ele aquele que me verá encerrar a carreira um dia – declarou o atleta.
continua após a publicidade