O que os alemães estão falando sobre a derrota da Alemanha contra o Japão?

MatériaMais Notícias

da fazobetai: A Alemanha tomou um golpe duro em sua primeira partida na Copa do Mundo do Qatar. Nesta quarta-feira, a seleção foi derrotada pelo Japão por 2 a 1, de virada, no Estádio Internacional Khalifa. O LANCE!”escavou” as redes sociais de torcedores alemães para saber o que eles estão falando sobre o resultado frustrante.

RelacionadasFora de CampoCopa do Mundo: Influenciadores marcam presença no QatarFora de Campo23/11/2022Fora de CampoAo lado de Gianni Infantino, ministra da Alemanha usa braçadeira ‘One Love’ proibida pela FifaFora de Campo23/11/2022Fora de CampoAna Thaís Matos cobra ‘legado’ para as mulheres após a Copa no QatarFora de Campo23/11/2022

da betsul: +Alemanha levou virada para o Japão! Listamos as maiores zebras da história das Copas do Mundo

Muitos comentários falavam sobre a falta de vontade dos jogadores alemães em contraponto a uma seleção japonesa muito esforçada.

-A Alemanha não joga mais com o coração. Sempre falam antes ‘estamos em grande forma…blablabla’ e depois a grande frustração! Parabéns ao Japão, eles mostraram como lutar – escreveu uma torcedora.

-Foi uma vitória de vontade e diligência. Parabéns ao Japão. À Alemanha falta a mordida e a vontade incondicional. Com exceção de Rüdiger, simplesmente falta fisicalidade – compartilhou outro perfil alemão.

+’Comemora, Goku!’: brasileiros vibram com Japão e tiram sarro da Alemanha

Alguns torcedores usaram palavras fortes para se referir à seleção. Um perfil chegou a escrever que o time era “medíocre”.

-A constatação absolutamente devastadora e que atualmente não deve ser revisada após o desastre de 1×2 na Copa do Mundo contra o Japão: a Alemanha é apenas uma seleção de futebol medíocre! Qualquer um que acreditasse em qualquer outra coisa revelou-se ingênuo – publicou.

Outro torcedor ressaltou que as estatísticas mostraram uma seleção alemã superior na partida, mas que não conseguiu converter os números em resultado.

-A Alemanha teve 65% de posse de bola, 91% de todos os passes foram concluídos, 26 chutes e 500 passes a mais que o Japão. E faz dois gols a menos do jogo. É sólido, mas a posse de bola não marca golos – analisou.

+Jornalistas analisam vitória do Japão em cima da Alemanha: ‘Não existe mais bobo no futebol’

O próximo jogo da Alemanha será contra a Espanha, neste domingo, às 16h, no Estádio Al Bayt. Uma derrota nessa partida pode eliminar a seleção alemã da Copa, dependendo dos outros resultados.

You may also like...