De olho na Libertadores, Cruzeiro mira novos patrocinadores

MatériaMais Notícias

da poker: O ano de 2018 já está começando com grandes expectativas para o Cruzeiro. O clube celeste está se movimentando tanto no mercado de transferências, quanto na busca de novos patrocinadores, e as chegadas de Fred, Bruno Silva, Edilson e Mancuello parecem não ser as únicas novidades do clube mineiro para esse início de temporada.

Sem patrocinador na manga da camisa desde dezembro do último ano, quando o contrato com a Vilma Alimentos chegou ao fim, a Raposa já entrou em contato com algumas empresas interessadas em expor a marca no manto cruzeirense. A intenção da diretoria celeste é de aumentar o valor pedido na parceria com o novo patrocinador, devido a visibilidade do Cruzeiro no ano, jogando perincipalmente a Libertadores. Conforme apuração do ‘Superesportes’ a antiga parceira pagava R$ 2,5 milhões, enquanto o Cruzeiro quer agora uma oferta de R$ 3,5 milhões para o espaço na manga do uniforme.

O vice-presidente do clube comentou sobre as especulações sobre os possíveis novos patrocinadores:

– Estamos tentando valorizar a manga da camisa do Cruzeiro em 2018. Temos grandes competições, a exposição da Libertadores. Acho que precisamos fazer isso – falou o dirigente.

No momento, a Raposa conta com os patrocínios da Caixa Econômica, como master; da Cemil, Supermercados BH, Uber e Orthopride. A esperança é que a manga da camisa seja ocupada antes do início da competição internacional.

RelacionadasCruzeiroDavid já está em condições legais para atuar no CruzeiroCruzeiro31/01/2018CruzeiroRafinha se machuca em treino do Cruzeiro, após divida com DigãoCruzeiro31/01/2018CruzeiroRaposa quer reformular programa sócio-torcedor para atrair cruzeirensesCruzeiro31/01/2018

You may also like...