Diretoria do Coritiba não pensa em efetivar Pachequinho

MatériaMais Notícias

da aposte e ganhe: Um dia após demitir Jorginho, a diretoria do Coritiba anunciou a contratação de Pachequinho. Querido dentro do clube, o profissional chegou para assumir uma vaga de auxiliar técnico fixo e vai comandar o time no sábado, diante do Atlético-GO.

RelacionadasCruzeiroBrunoro crê no acesso do Cruzeiro, mas foca em projeto para ter um time forte na Série A de 2022Cruzeiro28/10/2020Futebol InternacionalGoverno da Alemanha determina jogos com portões fechados no paísFutebol Internacional28/10/2020Futebol LatinoGigante da América se aproxima de anunciar o seu novo técnicoFutebol Latino28/10/2020

da bet7: Apesar de assumir a responsabilidade de dirigir o Coxa, a diretoria não quer efetivar o treinador. A ideia é que não seria justo lhe atribuir essa função.

Com essa definição, Pachequinho vai ‘tapar buraco’ até a gerência encontrar algum comandante, mas a missão está cada vez mais complicada.

Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Coritiba coleciona convites recusados e começa a ficar sem opção no mercado.

Campanha

Em 18 jogos disputados no Brasileirão, o Coritiba soma 16 pontos, com apenas 4 vitórias e 10 derrotas.

You may also like...